O Analista de Planejamento e Controle de Produção - PCP é responsável por coordenar e executar atividades relacionadas ao planejamento e controle da produção, visando garantir a eficiência e otimização dos processos produtivos. Este profissional atua de forma estratégica, analisando dados e indicadores para tomada de decisões assertivas, além de promover a integração entre as áreas envolvidas no processo produtivo. Acompanhar e analisar diariamente da produção dos serviços - instalação, suporte, NC e infraestrutura, com utilização de insumos (drop e etc) por cidade; Analisar e Planejar a distribuição dos insumos para a produção dos serviços - dos CDs (Amazonas e Pará) para demais estoques; Controlar o estoque dos insumos instalação, suporte, NC e infraestrutura - (sistema verso físico) no CD; Monitorar a distribuição dos demais estoques para as equipes técnicas x a produção de cada equipe -identificando potenciais divergencias; Com base nas informaçõe monitoradas e analisar realizar o planejamento para solicitação de compras - sem deixar faltar ou parar a produção dos serviços e realimentação dos insumos nos CDs e demais estoques - (dentro dos prazos estimados deste pré aprovação, cotação, aprovação final e logística); Criar melhores controles; Desenvolver dashboards; Otimizar os processos; Evitar e diminuir custos.