Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- O colaborador irá atuar dentro da área de clientes grandes contas;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, desde análise e resolução do problema em linha até abertura de chamado interno e acompanhamento;
- Garantir SLA de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
- Conhecimentos Aprofundados de Informática (Windows) e Pacote Office;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300);
- Organização e capacidade de concentração;
- Dinamismo na execução das atividades e senso de urgência;
- Saber ouvir e se comunicar; Capacidade de adequar a postura, falar com diferentes públicos;
- Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais e com as tarefas;
- Relacionamento interpessoal, espírito de cooperação e colaboração;
- Pró-atividade para executar as tarefas que se relacionam ao seu trabalho;
- Autodesenvolvimento, buscar conhecimento, ir atrás de novas tecnologias;
- Habilidade para escrever textos;
- Gestão do tempo, saber planejar e priorizar as atividades estabelecidas e datas limite;
- Capacidade para lidar com pressão e adversidades.
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.210,00 (Piso experiência) e após será de R$2.600,00
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 às 17:12
**Jornada de Trabalho**
180 mês | Escala 5x2 com folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.