Principais atividades:Processos ADM (rotina operacional): admissão/demissão, correios, controle de benefícios, faltas e atestados, frotas.1. Suporte a equipe de campo, envio de relatórios, análises para o cliente;2. Acompanhamento de ocorrências diárias, contato diário com clientes externos e internos;3. Abertura de PO (Notas Fiscais);4. Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas;5. Garantia na execução dos prazos;6. Ter planejamento e assertividade ao trabalho realizado;7. Atuar junto a Coordenação no acompanhamento de resultados dos indicadores: Compliance de visitas, Perfect Store (Loja Perfeita do cliente), gestão do Sistema Involves.Requisitos:Conhecimento em Pacote Office;2º Grau completo / Superior cursando ou completo;Experiência em Trade Marketing (DIFERENCIAL);Ter atuado em AGÊNCIA (DIFERENCIAL).Sobre a SPAR:A SPAR chegou ao Brasil em 2016 e hoje, já somos mais de 7 mil SPARtanos presentes nos pontos de venda, nos mais diversos canais, em todo o território nacional.Somos uma organização orientada para resultados. Nosso compromisso com a excelência vem de nossas pessoas e de nossa cultura organizacional. Buscamos crescer sempre, inovando com tecnologia e testando novos serviços. Somos apaixonados por talentos e por construir uma cultura de ideias e inovação. Nosso foco é manter um alto padrão de execução nas lojas, mitigando as ineficiências operacionais e gerando mais vendas. Aspiramos ser excepcionais.
#J-18808-Ljbffr