Somos uma Startup com soluções de tecnologia para o varejo e estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte.
Estamos localizados em Campinas.
Vaga presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades: atendimento e suporte ao cliente, controle de protocolos de atendimento, triagem, orientação técnica dos produtos e soluções.
Interação direta com outras áreas como Desenvolvimento, Comercial e Produção;
Gostar de trabalhar na gestão de conflitos e resolução de problemas.
Sente satisfação nas atividades em prol do relacionamento com os clientes;
Facilitador entre áreas internas e catalisador de melhorias voltadas para a experiência do cliente;
**Requisitos e qualificações**
Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk, software ERP e equipamentos eletrônicos;
Desejável cursando ensino técnico ou superior; Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente;
Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente;
**Informações adicionais**
VR
VT
Unimed
Uniodonto
Seguro de Vida
GYMPASS
Nós acreditamos que a simplicidade é o grau mais elevado da sofisticação, e por isso, trazemos no nosso DNA o desejo de transformar e reinventar coisas complexas de maneira simples.
Desde 2011, a AMLabs Ventures atua no mercado de autoatendimento, desenvolvendo sistemas para gestão, pagamento e ajudando nossos clientes a terem sucesso em seus negócios.
Nosso propósito é democratizar o acesso a tecnologia para empresas de autoatendimento, maximizar a eficiência e a rentabilidade dos nossos clientes.
E para isso, contamos com um time diverso de pessoas comprometidas, com experiência prática em diferentes áreas, que tem espaço para contribuir e crescer com foco em um único objetivo: o sucesso do nosso cliente!
#GoAMLabs