O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino Superior Completo; Conhecimento em Sistemas Operacionais;Experiência em Manutenção de Computadores e Notebooks;Conhecimento em Redes de Computadores;Domínio pleno de microinformática e aplicativos mais comuns: processador de texto, planilha eletrônica, internet. COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, dos equipamentos de Informática e plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Atender e fazer cumprir os prazos dos projetos e demandas vindas do Corporativo, através dos coordenadores regionais de Infraestrutura, TI Corporativa, comunicados ou ferramentas de comunicação;Controlar o estoque de peças de reposição para equipamentos, e garantir que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas;Manutenção corretiva ou preventiva dos equipamentos de informática no parque da unidade, através de chamados ou de forma proativa;Apoiar quando necessário as demandas de áudio-visual em laboratórios e salas de reunião, para aulas e apresentações dos alunos;Acompanhar os chamados do início ao fim, através do sistema de chamados, procurando a melhor solução;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros para melhor desempenho das atividades;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;Controlar notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia de equipamentos, para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos;Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários para suprir as demandas da unidade;Contatar fornecedores terceiros e operadoras para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, impressoras, equipamentos específicos e links de internet;Elaborar e manter atualizados as documentações do ambiente informatizado, para que ele seja consultado por todos os analistas da área.