PRÉ REQUISITOS:
- conhecimento em Seguros de transporte, serviços e/ou demais ramos
ATIVIDADES:
- Negociar vendas de seguros junto a clientes;
- Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes.
- Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciais.
- Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados.
- Acompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidas.
- Acompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessário.
- Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share.
- Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos.
- Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisões.
- Manter a Gerência Regional informada sobre as suas ações e seu desempenho.
- Acompanhar a sinistralidade da sua carteira de clientes e propor ações, caso necessário.
- Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade.
- Realizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negócios.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
#LI-Onsite Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Outros
1. Carteira de motorista: B
2. Disponibilidade para viajar
3. Veículo próprio
Benefícios Seguro de Vida Assistência médica Vale-refeição Apoio Pass Assistência odontológica Comissões KM