Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- Gestão de Conta:
- Atuar como ponto de contato principal, proporcionando experiências "Low Touch" e "Mid/High Touch" para garantir a excelência na utilização de nossas soluções.
- Colaborar com o time de vendas para otimizar a rentabilidade e negociações.
Educação e Treinamento:
- Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.
- Fornecer treinamento personalizado, com abordagem consultiva, visando a maximização e eficácia da plataforma.
Monitoramento de Desempenho:
- Acompanhar métricas de desempenho e desenvolver estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
Resolução de Problemas:
- Abordar proativamente as preocupações dos clientes, colaborando com equipes internas para rápida resolução.
Comunicação:
- Manter comunicação regular com os clientes, fornecendo atualizações e relatórios sobre o progresso.
- Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
Desenvolvimento de Casos de Sucesso:
- Identificar e desenvolver casos de sucesso, compreendendo as necessidades dos clientes e acompanhando indicadores estratégicos.
- Experiências e
- Habilidades
- Ensino superior completo.
- Perfil consultivo.
- Conhecimento básico em Excel.
- Experiência anterior em Customer Success, Relacionamento com Cliente ou área comercial.
- Perfil
- #CustomerSuccess #Oportunidade
- Responsável
- BRYAN DA SILVA LIMA
- Jornada
- Comercial
- Escolaridade
- Ensino Superior