**Descrição**:
'- Pesquisar as oportunidades de licitação, identificando as que são relevantes para a organização incluindo a pesquisa de concorrências em portais específicos;
- Analisar editais designados a ele (de menor complexidade, apoio, postos fixos conforme orientação do coodenador da área), incluindo os requisitos, escopo, prazos, critérios de avaliação e outras diretrizes;
- Elaborar a proposta final (menor valor) e planilhas de custos e formação de preços (com base na IN 05/2017) para as licitações;
- Preparar os documentos necessários para participar das licitações, incluindo propostas e planilhas de custos e formação de preços (com base na IN 05/2017), cartas de apresentação, documentos técnicos e comerciais, e todos os detalhes exigidos no edital;
- Acompanhar o andamento da licitação, garantindo que todos os documentos e informações sejam apresentados dentro dos prazos estabelecidos, até sua homologação, seja a APC vencedora ou não do processo;
- Formular pedidos de esclarecimento conforme orientação do edital, participar de reuniões com potenciais licitantes para entender melhor os requisitos e esclarecer dúvidas;
- Acompanhar as mudanças nas regulamentações e práticas de aquisição para garantir que a organização esteja sempre atualizada;
- Cadastrar lances e acompanhar nos portais de licitação;
- Cumprir os procedimentos, políticas e o manual de Ética e Integridade da APC Facilities.
**Requisitos**:
Ensino superior em administração, contabilidade ou áreas afins
Pacote office intermediário;
Conhecimento da nova Lei de Licitações.
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte