Atribuições:
- Microinformática;
- Rede de Computadores e protocolos de comunicação;
- Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
- Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;
- Conhecimentos ITIL Foundations;
- Noções de virtualização;
- Estrutura de Service Desk;
- Pacotes de automação de escritórios;
- Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto;
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis;
- Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).
**Requisitos**
**Requisitos**:
- Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição
reconhecida pelo MEC;
- Tempo de experiência na função: 1 ano;
- Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00
**Benefícios**
Salário R$ 2.446,35
Benefícios: VA R$ 24,10 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida.