Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração ou afins;Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel;Valorizamos se você tiver:Desejável Experiência no setor de Control Desk.Definir escalas de trabalho para garantir o alcance das metas de Nível de Serviço e Taxa de Abandono de equipes com baixo fluxo ou impacto financeiro.Monitorar o cumprimento das pausas de NR17.Acompanhar pausas e aderência em tempo real das equipes de baixo fluxo ou impacto financeiro para garantir atendimento adequado nos canais de voz e digital.Monitorar a produtividade dos vendedores, assegurando que os clientes sejam atendidos ou contatados corretamente.Realizar configurações de parâmetros de telefonia, WhatsApp e outros canais de venda.Prestar suporte na implementação de novas ferramentas de Call Center.Oferecer suporte às equipes de vendas.Apoiar nas reuniões com as lideranças e elaborar relatórios de produtividade, Nível de Serviço e Taxa de Abandono em tempo real.Ministrar treinamentos.