BR2T - www.br2t.com.br PRESTADOR DE SERVIÇOS (PJ) ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TI Híbrido: Alocado (presencial) até as 12h em um cliente localizado em COTIA (Parque Rincao), após, no escritório da BR2T ou home office Segunda a sexta-feira (08:00h as 18:00h) Experiência mínima: 1 ano Valor: R$ 2.100,00 + transporte PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Categorizar chamados, dentro do prazo, na Plataforma de Atendimentos de Chamados Realizar o atendimento dos chamados cadastrados na fila de sua responsabilidade na Plataforma de Atendimentos de Chamados Realizar atendimentos de chamados por telefone Realizar atendimento de chamados via acesso remoto e/ou presencial quando necessário Informar e escalar chamados quando não encontrar solução e/ou não possuir acesso Realizar visita técnica nas dependências do cliente, mediante necessidade e aprovação do responsável pelo Suporte Técnico Manter atualizada a ficha técnica dos clientes Criar tutorial de atendimento e registrar na base de conhecimento da Plaraforma de Atendimentos de chamados