Assistente Gestão Pedidos (PCD) Quem somos nós? O Grupo Hidrau Torque (GHT) é líder na distribuição de peças de reposição para equipamentos pesados, com filiais em todo o Brasil e uma unidade fabril própria. Especializado em soluções para diversas demandas do mercado, o GHT destaca-se pela sua expertise e comprometimento com clientes e parceiros. O que estamos buscando? Um(a) profissional dedicado(a) que será responsável por acompanhar os pedidos de clientes, garantindo que sejam processados de maneira eficiente e precisa. O GHT valoriza a inclusão e a diversidade Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade. Um breve resumo do seu dia a dia no GHT: - Receber, processar e acompanhar os pedidos de clientes; - Verificar a disponibilidade de produtos em estoque; - Emitir Notas Fiscais; - Manter comunicação constante com os clientes para informar sobre o status dos pedidos; - Resolver problemas e esclarecer dúvidas, sempre que necessário; - Manter registros atualizados no sistema; - Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Qualificações desejadas: - Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas; - Experiência em gestão de pedidos ou áreas relacionadas; - Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar bem sob pressão e cumprir prazos; - Conhecimento em sistemas de gerenciamento de pedidos e ferramentas de ERP. Benefícios para sua jornada conosco: Vale-Alimentação Flexível; Vale-Transporte; Restaurante no local; Assistência Médica e Odontológica; Grêmio Corporativo (Participação em atividades e eventos promovidos pelo grêmio da empresa, além de um espaço para descanso, com jogos e TV); Bolsa de Estudos e parceria com universidades e escolas de idiomas; Empréstimo Consignado; Wellhub (Gympass); Seguro de Vida; Campanhas de Vacinação; Campanha Boa Visão (Cuide da sua saúde ocular com essa campanha especial); Programa Bebê Bem-Vindo (Benefício para as famílias que estão esperando a chegada de um novo bebê); SESC; Atendimentos de Massoterapia, Nutricionista e Psicóloga(o); Auxílio Home Office (De acordo com o modelo de trabalho); PLR (Compartilhe do sucesso da empresa com a participação nos lucros e resultados); Bônus Supera (Reconhecimento ao superar a meta de faturamento). Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Ght Indústria e comércio de peças para tratores. Ramo: Automobilística/ Autopeças (GJ)