Estabelecer uma relação de confiança com os clientes da Testato, promovendo o sucesso dos negócios realizados, através do melhor atendimento e experiência positiva dos clientes com os nossos produtos e/ou serviços. Atuar no formato B2B (Business to Business); Atuar de maneira proativa para aumentar a lista de clientes do seu portfólio; Oferecer aos clientes atendimento prioritário, qualificado e diferenciado; Atuar na fidelização dos clientes, através de relacionamento aproximado, construindo uma relação de confiança entre empresa e cliente; Atuar na solução de todos e quaisquer problemas apresentados pelos clientes de forma ágil e assertiva; Realizar negócios saudáveis e vantajosos para os clientes e para a Testato; Acompanhar regularmente o desempenho de cada cliente de sua carteira; Fortalecer de forma contínua a reputação e relevância da Testato frente aos clientes; Realizar, regularmente, pesquisas de satisfação para entender a satisfação do cliente em relação ao trabalho realizado; Conhecer todos os processos da Testato, assim como os produtos, serviços e objetivos da empresa; Participar de reuniões, do planejamento de vendas e fomentar sistemas e indicadores de desempenho da área. Superior completo em Administração de Empresas, Gestão comercial, Engenharias, Marketing e áreas afins. Disponibilidade para viagens constantes. Habilitação: B ( obrigatório ). Inglês avançado ( obrigatório ).