Atividades:
- Organizar e manter a ordem dos arquivos do setor e do almoxarifado com os materiais de expediente;
- Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais;
- Realizar a contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento;
- Receber materiais de expediente, documentos e correspondências destinados aos setores administrativos;
- Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável; etc.
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática: Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Requisito Desejável:
- Cursando Ensino superior em administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou afins.
Horário de trabalho:
- Segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h30.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira