O nosso objetivo é fornecer serviços de alta qualidade, garantindo a estabilidade e desempenho das redes de comunicação da empresa.
Responsabilidades:
* Instalar e configurar equipamentos de rede;
* Mantê-las atualizadas para garantir o melhor desempenho e segurança possíveis;
* Detectar e resolver problemas de rede interna e externa;
* Implementar medidas de segurança para proteger a rede contra ameaças;
* Fornecer suporte técnico aos clientes e colaboradores;
* Documentar procedimentos, configurações e incidentes de rede.
Requisitos: Ensino Médio
Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe. É necessário ter formação acadêmica relacionada à área de tecnologia da informação ou experiência relevante.
Somos uma empresa do setor de Telecomunicação e fornecimento de acesso a Internet Fibra Óptica, Telefonia, TV, Segurança. Fundada em 2014, na cidade de Marituba-PA, atuamos no seguimento de SCM (Internet); STFC (Telefonia); SEAC (Televisão).