_Você irá trabalhar com:_
Resolução de posição de pedidos desde a entrada e saída dos produtos do e-commerce.
Acompanhamento de estorno financeiro, abertura de chamados para resolução de problemas do site e plataformas de Marketplaces, como B2W, Cnova, Magazine Luiza e Mercado Livre.
Ser responsável pelo atendimento as necessidades dos clientes, resolvendo possíveis problemas e dando as orientações necessárias.
Atuar com atendimento ao cliente para empresa de negócios E- commerce.
Atuação organizada para abertura e tratativas de atendimentos de chamados, mantendo os desfechos aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em informática.
Ter vivencia com compras na web.
Conhecimento em excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu trajeto até Jardim Triangulo, Taboão da Serra/SP?
**Experiência**:
- Atendimento a Cliente (preferencial)
- Informática (preferencial)