A Share People Hub em parceria com empresa Multinacional do segmento automotivo, buscam por Analista de Logística – Customer Service para atuação presencial em Indaiatuba/SP.
DESAFIOS DA POSIÇÃO
* Realizar a atividade de implementação e operação do departamento de Customer Services, gerenciando demanda e realizando o atendimento aos clientes e partes interessadas;
* Elo entre o Cliente (Demanda) com os analistas de PCP, garantir a fluidez da informação em todos os níveis de interação;
* Gerir o KPI de SLA, promover ações para atingimento do target quando necessário;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Acompanhar o processo de pedido ao faturamento;
* Atender proativamente clientes internos e externos;
* Analisar e controlar pedidos de clientes;
* Inserir demandas no sistema ERP;
* Comunicar informações aos planejadores de produção;
* Monitorar processos produtivos e de faturamento;
* Desenvolver o processo de S&OE;
* Mensurar e melhorar o SLA;
* Gerir reclamações de clientes em colaboração com outros departamentos;
* Enviar e revisar forecast de produção;
* Escalar falhas de entrega e propor reuniões de suporte;
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Formação técnica ou superior em área relevante;
* Experiência em funções relacionadas ao atendimento ao cliente ou áreas correlatas, ter atuado como PCP será um plus;
* Conhecimento avançado de ferramentas como Microsoft Office, BI, ERP's;
* Inglês intermediário;
* Experiência no segmento automotivo;
BENEFÍCIOS:
* Vale Alimentação;
* Refeição no local;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio com SESI;
* PLR;