Descrição:
1. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Engenharia de Produção ou áreas afins.
2. Desejável Pós Graduação;
3. Experiência com Nielsen;
4. Pacote office nível avançado, experiência com apresentação PPT;
5. Desejável conhecimento do SAP;
6. Experiência na área de marketing/comunicação e organização de eventos;
7. Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Responsabilidades:
1. Elaborar e executar plano de comunicação (off e digital) voltado para clientes internos da empresa;
2. Executar o cumprimento do código genético, personalidade, universo visual e verbal da marca corporativa;
3. Elaborar o briefing para execução de planos/ação de comunicação campanhas de comunicação marca corporativa e executar as campanhas das marcas;
4. Acompanhar a execução do plano PR (imprensa e influenciadores);
5. Acompanhar os clippings da marca;
6. Organizar e executar eventos institucionais conforme demanda.
#J-18808-Ljbffr