A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.
/n Requisitos e qualificações Formação superior completa; MBA completo ou em andamento; Conhecimento em Excel avançado; Conhecimento de tendências tecnológicas; Conhecimento em metodologias de projetos; Conhecimento em PMO e métodos ágeis.
/n Responsabilidades e atribuições Compreender os objetivos estratégicos, valores e cultura sugerindo tendências de atuação em projetos que se adequem ao contexto da empresa, envolvendo stakeholders internos e externos; Participar do desenvolvimento de estudos e executar projetos e a gestão dos recursos necessários para a implantação, estruturação e execução de ferramentas atrelados ao portfólio de Projetos da empresa a fim de alavancar resultados; Realizar a análise de dados relacionados ao controle de projetos, como evolução, escopo, custos, riscos e mudanças, propondo planos de ação e auxiliando na mitigação de riscos junto aos stakeholders; Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos e elaborar apresentações, que subsidiem as tomadas de decisões de projetos da empresa; Conhecer os produtos e serviços da empresa, as áreas e suas interfaces de forma detalhada, para auxiliar na elaboração de planos de ação e na negociação de prioridades do; Estabelecer ações que promovam integração entre processos e áreas para o uso da metodologia, aplicação de ferramentas de gestão e execução de projetos, promovendo práticas de frameworks de mercado como: PMBok (Project Management Body of Knowledge) e metodologias ágeis; Propor maneiras e estimular a documentação, organização e processos, compartilhando informações de projetos, assegurando que as pessoas estejam capacitadas.