✅ É necessário ter:
Experiência comprovada em suporte técnico de nível 2 ou superior;
Conhecimentos em redes, infraestrutura de servidores, telefonia e gestão de dispositivos;
Conhecimento em Centrais telefônicas e ativos de rede Cisco;
Habilidades em análise e solução de problemas complexos;
Facilidade para criação, validação e gestão de documentação técnica;
Expêriencia com Telefonia Fixa e Móvel ;
Disponibilidade para deslocamentos e eventuais hospedagens;
Conhecimentos em empregar metodologias de Análise e Solução de Problemas detectando falhas e identificando causa-raiz de problemas crônicos repetitivos;
Superior Completo;
Diferenciais:Conhecimento na ferramenta Deep Freeze;
Obrigatório: CNH categoria B.
✅Certificações:
Desejável: CCNA, MCSE ou Equivalente;
✅ Benefícios:
Plano de saúde
Vale Transporte
Vale alimentação
Gympass
✅ Carga horária:
8 horas diárias (Segunda a sexta-feira);
Presencial