Descrição Manutenção da Carteira de clientes (clientes da empresa e carteirização de clientes do vendedor da região) Visitas in loco, em todo a região do Espirito Santo e regiões próximas do RJ seguindo uma rota pré-definida em seu card de metas Desenvolver e seguir um plano de metas pré-definidos juntamente com o seu supervisor comercial Elaborar propostas de venda condizentes com a realidade da empresa, respeitando o processo de vendas instaurado através de sistema corporativo, certificando-se de que o produto esteja no estoque conforme orientações internas do departamento de Estoque. Acompanhar a jornada do lead dentro do CRM empresarial, desde a entrada dele até a fidelização do cliente e entrega de equipamento. Fornecer ao cliente informações verídicas em todas as etapas da negociação, trabalhamos com a fidelização de clientes e por consequência, a carteirização dele, assim, cada vez mais o trabalho consultivo se torna menos técnico e mais instrutivo. Realizar cadastro de clientes através de sistema ERP Acompanhar todo o processo da venda, desde o pagamento da fatura até a entrega do equipamento/produto para o cliente.Requisitos-Ensino médio completo ou superior completo ou em andamento; -Experiência comprovada em vendas externas técnicas - Experiência com vendas de equipamentos médicos ou odontológicos -Comunicação verbal e escrita excepcionais; -Habilidade persuasiva e talento para negociação; -Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa; Orientação sólida para metas e resultados; -Conhecimento em Excel (Intermediário) e habilidade para lidar com planilhas e números -Resiliência: Saber lidar com rejeição e desafios diários de forma construtiva, mantendo uma atitude positiva para uma melhora continua e consequente evolução do desempenho.