Gerir operações do APP de Saúde (Dr. Central);
Planejar e definir processos e scripts de cobrança;
Realizar contato com os clientes de pós-venda;
Participar dos projetos/implantação de CRM;
Entre outras atividades relacionadas ao setor.
**Requisitos**
Experiência comprovada em cobrança e relacionamento com cliente.
Experiência com definição de réguas de cobrança e retenção.
Experiência com serviços de recorrência.
Conhecimento em CRM, será um diferencial.
Forte poder de resiliência.
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.
Cursando Pós-graduação e/ou completa, será um diferencial.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta - a combinar Sábados alternados (sobreaviso - remoto) das 08:00 às 12:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta - a combinar Sábados alternados (sobreaviso - remoto) das 08:00 às 12:00
Sem informação
Experiência comprovada em cobrança e relacionamento com cliente. Experiência com definição de réguas de cobrança e retenção. Experiência com serviços de recorrência. Conhecimento em CRM, será um diferencial. Forte poder de resiliência. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Cursando Pós-graduação e/ou completa, será um diferencial.