Analista de Suporte | Cotia/SP (Presencial) Rotina: Escala 5x2.
Contrato: CLT + Benefícios (Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, VR ou VA, VT, Wellhub, Mente Tranquila, desconto nos produtos Positivo, Elleve Performance, Auxílio creche, e muito mais!
); Principais atividades: * Suporte ao usuário; * Monitoria de tickets de chamados e atendimentos; * Diagnóstico e solução de problemas.
O que esperamos de você: * Curso Técnico ou Superior completo na área; * Inges fluente para conversação; * Conhecimento em Hardware, Software e Service Now; * Habilidades de Comunicação.
Diferencial: Experiência com ferramenta Bloomberg.
Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Inglês Service Now