- Responsável pelo atendimento ao cliente; - Utilizar os processos de venda: abordagem/sondagem/apresentação dos produtos / argumentação / contorno de objeções e finalização; - Orientar o cliente nas especificações de cada produto; - Oferecer peças adicionais; - Realizar o fechamento da venda e informar sobre as condições de troca; - Fazer as embalagens normais e as de presente; - Cadastrar e fidelizar cada cliente; - Seguir e atingir as metas de vendas estipuladas; - Manter-se familiarizado com as novidades de cada coleção; - Organizar a loja, repor e conferir mercadorias, passar as peças de mostruário, e ajudar na mudança de vitrine quando necessário; - Exercer atividades correlatas compatíveis com as atividades da loja e de acordo com a solicitação da gestão.
Local de trabalho: Votorantim, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano