Somos líderes em Inteligência Agronômica Artificial, com propósito de conduzir a [r]evolução para a agricultura.
Nosso objetivo é elevar a sustentabilidade e a produtividade no campo através das nossas tecnologias, produtos, soluções e consultorias inteligentes, que recomendam melhores práticas de manejo no campo.
Por muito tempo o agronegócio foi considerado um setor de baixa tecnologia, sem muitos atrativos para investimento em inovações e poucas oportunidades de desenvolvimento socioeconômico.
Levamos a disrupção de antigos modelos mentais no campo, reformulando operações e implementando com a tecnologia, uma nova estrutura organizacional, gerando resultados para os nossos clientes de forma cada vez mais sustentável e eficiente. ? Acreditamos que a tecnologia aliada à cognição humana pode empoderar e transformar os resultados do produtor e gestor do futuro. ? #oAgroÉTech ? /n ? Superior em : Engenharia Agronômica/Agronomia Seria legal se você tivesse conhecimento em: Manejo de cana-de-açúcar; Pacote Office, Power Point; Power BI, ArcGis; Experiência no uso de sistemas de gestão de chamados; Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas em um contexto de suporte técnico; Capacidade de trabalhar colaborativamente em ambientes multidisciplinares; Disposição para aprender com os colegas e compartilhar conhecimentos; Boa comunicação; Organização e definição de priorização das tarefas.
/n O que você vai fazer no seu dia a dia: Suporte técnico e consultoria agronômica às usinas e fornecedores de cana-de-açúcar clientes da Smartbreeder; Integração da tecnologia na rotina do cliente; Domínio das Soluções Digitais do portfólio para capacitação de equipes internas e dos clientes sobre o uso e otimização para tomada de decisão rápida, assertiva e sustentável no campo.
Adaptação de configurações para personalização para o cliente; Análise e interpretação de dados agronômicos com abordagem analítica para diagnosticar falhas e erros e tomadas de ações preditivas; Acompanhamento da usabilidade e aderência do cliente, garantindo eficiência operacional; Suporte ao consultor técnico comercial; Coleta de feedback dos usuários e repasse de informações para aprimorar as ferramentas digitais; Trabalho conjunto com equipes de tecnologia para validação de dados (integração) e validação de algoritmos para aplicabilidade no campo (fábrica de software); Acompanhamento das tendências em agricultura digital, inteligência artificial e big data para sugerir melhorias nas soluções adotadas.