Sobre a vaga:
A área de Operações Transportes é responsável pela otimização e monitoramento das entregas da Madeira Madeira, atuando como guardiões da jornada do cliente desde o momento da coleta no fornecedor até a entrega dentro da casa do cliente. Somos inconformados, insistentes e protagonistas no desenvolvimento do transporte de mercadorias da empresa e em conjunto com as demais áreas de negócio, reinventamos a maneira com que as pessoas montam suas casas.
Responsabilidades
Sua missão será ser um guardião do Nível de Serviço do Cliente dentro do Supply Chain, criando e gerindo os KPIs e Input Metrics que norteiam a operação (SLA, Prazo, Custo,...), bem como liderar projetos de melhoria, PDCAs e Planos de Ação para ajuste dos processos.
Suas principais atividades serão:
* Desenvolver e manter dashboards e sistemas de gestão de informações atualizados, facilitando o acesso a dados relevantes para a tomada de decisão.
* Coordenar a implementação de planos de ação para resolver questões operacionais e logísticas, acompanhando seu progresso e eficácia.
* Gerenciar e monitorar os indicadores de performance (KPIs) da área de transportes, realizando relatórios periódicos e apresentando análises de desempenho.
* Gerenciar o ciclo completo de planos de ação, desde a elaboração até a execução e acompanhamento de resultados.
* Trabalhar em conjunto com as equipes internas para entender suas necessidades e garantir que os indicadores reflitam a realidade operacional.
* Automatizar processos, propor e implementar melhorias em processos que envolvam coleta e análise de dados, visando aumentar a eficiência.
* Liderar a implementação da torre de controle de transportes, ajudando, junto ao time de projetos na construção de processos, ferramentas e regras de negócio.
* Consolidar os resultados garantindo a confiabilidade das informações, sendo o ponto focal nas apresentações de resultados semanais e mensais.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Perfil analítico e capacidade de trabalhar com grandes bases de dados;
* Conhecimento em operações de transportes e gestão de KPI;
* Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets;
* Consulta a bancos de dados (SQL);
* Ferramentas de Gestão (5W2H, PDCA, Princípio Pareto, Input e Output Metrics);
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Visão sistêmica;
* Boa comunicação;
* Gestão de conflitos;
* Organização;
* Disciplina e consistência na execução;
Formação:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Estatística ou área relacionada.
* Pós-graduação em Data Science, Business Analytics ou área afim será um diferencial.
Diferenciais:
* Conhecimento em operações de e-commerce;
* Conhecimento em operações de varejo;
* Ferramentas de BI/Visualização de Dados (Looker ou Power BI);
* Conhecimento em Python;
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico Amil Dental;
* Seguro de Vida MetLife;
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr