Atividades: - Atender clientes, identificando e solucionando suas necessidades, com foco na fidelização e excelência no relacionamento; - Atuar como elo de comunicação entre os clientes e a equipe, assegurando um atendimento eficaz; - Liderar equipes administrativas e operacionais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; - Assegurar a qualidade dos serviços prestados e garantir a aplicação dos procedimentos e padrões da marca.
- Cumprir sobreaviso Requisitos: - Experiência na função; - Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão, Engenharia elétrica, Engenharia Mecânica e afins; - Pacote Office Básico; - Responsabilidade; - Comprometimento; - Agilidade; - Facilidade com trabalho em equipe.
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 8h às 11h50 e das 13h30 às 17h45 e sábado das 8h às 11h35.
Local de trabalho: Ponta Grossa, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Agilidade Experiência na função Pacote Office Básico Responsabilidade Comprometimento Facilidade com trabalho em equipe