Promotor de VendasResponsabilidades e atribuiçõesRealizar reposição de mercadorias de produtos;Organizar estoque nas gôndolas;Auxiliar no acompanhamento de clientes;Realizar rodízio de produtos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;CNH A;Informações adicionaisDesejável sólida experiência na função.O grupo JC é composto pelas empresas: JC Distribuição, Real distribuidora, Multicanal Atacado, Base atacadista, Norte Sul Real, Destaque Distribuição, V7 merchandising, Jota doces e Costa Atacadão, contando com mais de 5.000 colaboradores.
A JC Distribuição é a maior empresa de distribuição e atacadista do Centro-Oeste, uma das maiores do país, levando as melhores marcas e com o mix de 8 mil itens, alcançando mais de 20 milhões de consumidores em Goiás, Distrito Federal, Tocantins, MS, Bahia, MA e Pará.São 58 anos de história, distribuindo qualidade pelo Brasil.
Também contamos com um E-commerce B2B e um App para atender aos nossos clientes.Nossa visãoSer a melhor empresa de distribuição e atacadista da nossa área de atuação, ligando produção ao consumo com alto nível de execução, ética e agregação aos nossos clientes, equipe e fornecedores.Porque temos orgulho de ser JC?Somos um time unido, onde cada pessoa é fundamental para o funcionamento geral da empresa;Cada um faz a diferença dentro do seu setor;Temos reconhecimento e oportunidade de crescimento;A empresa investe em treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores;Foco em uma Gestão de Pessoas de qualidade, fornecendo um ambiente de trabalho saudável e com as melhores condições.Presamos por:Respeito 360º: respeitar a todos igualmente e os diferentes pontos de vista;Simplicidade: atuar para descomplicar os processos, ser objetivo e ter humildade para aprender;Compromisso: fazer acontecer da melhor forma, ser comprometido com prazos, buscar uma gestão eficaz dos processos e agir como dono do negócio;Busca da Qualidade: "fazer bem feito da primeira vez", buscando sempre a excelência;Integridade: ser justo, ético, transparente e exemplar.
Jamais se apropriar do que não é seu;Evolução: acompanhar a progressão do mercado, transformar-se, adequar-se e aproveitar as oportunidades;Resultado: transformar o Planejamento para contribuir com o resultado do negócio.
#J-18808-Ljbffr