Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição: Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais;Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos;Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios;Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa;Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa;Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro;Realizar visitas de prospecção de novos cooperados.Requisitos: Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes;Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes;Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas;Certificação: CPA 10 ou CPA 20.#J-18808-Ljbffr