A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Responsabilidades:Gerenciamento completo do ciclo de vida do colaborador, incluindo admissão, rescisão e afastamentos, com foco em alta performance e precisão em um ambiente de grande volume.Experiência comprovada em lidar com grandes volumes de processos de admissão, rescisão e afastamentos, garantindo a eficiência e a conformidade legal.Domínio de legislação trabalhista, incluindo CLT e suas atualizações, para garantir a precisão e a conformidade legal em todos os processos.Atendimento a colaboradores, respondendo a dúvidas e solucionando problemas relacionados a admissão, rescisão e afastamentos.Requisitos:Ensino Superior CompletoPacote Office intermediárioConhecimento em ADP e WorkdayTrabalho Híbrido - Disponibilidade para comparecer ao escritório em São Bernardo do Campo SP, cerca de 2x por semana.Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr