De Arthur Guinness a Johnnie Walker, nosso negócio foi fundado com pessoas de grande caráter e, em 250 anos, nada mudou. Somos a empresa líder mundial de álcool premium. Nossas marcas são ícones da indústria. E nosso sucesso se deve à força de nosso pessoal, em todas as funções. É por isso que confiamos neles com nosso legado. E é por isso que os recompensamos com as oportunidades de carreira que eles merecem.Nossa ambição é criar a Empresa de Produtos de Consumo com melhor desempenho, a mais confiável e respeitada do mundo. Para conseguir isso, precisamos das melhores pessoas do mundo.Sente-se inspirado? Então esta pode ser a oportunidade para você.Sobre a área:A área de CMO (Customer Marketing) é vital para o bom funcionamento da área de Vendas e do time de Marketing, sendo a responsável por estruturar e automatizar processos que tragam agilidade, eficiência, suporte e controle, com governança de prazos e demandas.A área tem o desafio de adequar os processos de acordo com as necessidades da companhia, do marketing e do time de vendas, de forma a estarmos compliance. Essa posição está ligada diretamente a Gerente de CMO Eventos, e ainda que essa posição não tenha reports diretos, sua capacidade de influência e liderança com as outras áreas (canais e regionais de vendas) são fundamentais.Esta área está agregando novas atividades e está dividida entre 4 grandes blocos: gestão de budget e pagamentos, gestão de contratos e performance, gestão de metas e remuneração variável das regionais.Principais Atividades:Grande capacidade analítica - Principal AtribuiçãoAuxílio na gestão do budget com report direto para a Gerente da área, com controle de verbas de A&P (advertising & promotions) e TS (trade spent), por meio de visibilidade de gastos vs desempenho apresentado vs resultados finais.Responsável por garantir e executar pagamentos de clientes e fornecedores (POs, IOs e Claims).Realizar e liderar reuniões de equipe regularmente para discutir processos e alinhamentos de budget, identificando possíveis problemas e trazendo sugestões de soluções.Garantir todas as Trends e Provisões da área, cumprindo prazos e com interface direta com outras áreas responsáveis.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e gerente da área para trazer resultados e metas regularmente alinhadas e atualizadas.Desenvolver e manter relacionamentos com stakeholders da companhia e fornecedores.Identificar e gerenciar riscos dos processos internos, implementando planos de contingência quando necessário.Manter-se atualizado com as melhores práticas internas, e aplicá-las no gerenciamento de seu dia a dia.Elaboração de materiais de treinamento e comunicados para a equipe de vendas.Acompanhamento das informações, implementações e elaborações de relatórios.Interface com a equipe de vendas, marketing e outras áreas, a fim de implementar e acompanhamento novos processos, projetos e campanhas em prol do funcionamento e sinergia entre áreas.Experiência e requisitos:Formação superior completa desejável em Publicidade, Propaganda e Marketing, Administração ou Finanças.Domínio do pacote Office - conhecimento avançado de Excel (VBA) e PowerBI, e sistemas de vendas (MTrix, SAP, COUPA, SM1).Alto comprometimento com prazos e atenção com detalhes e qualidade.Gestão de informações e habilidade em priorização de tarefas.Habilidade em planejamento, gestão e follow de resultados.Comunicação clara e eficaz para articular conhecimento de negócios com diversas interfaces.Organização e disciplina para desenhar e estabelecer processos eficientes.Proatividade e comportamento empreendedor.Disponibilidade para viagens, agenda noturna e presença em eventos.Inglês avançado / Espanhol será um diferencial.Vaga com base em São Paulo, Brasil.Declaração de diversidade:A celebração da nossa cultura inclusiva e diversa é fundamental para o propósito da Diageo de "celebrar a vida todos os dias em todos os lugares". Este propósito é, em si mesmo, inclusivo por natureza, pois valoriza a todos, independentemente de origem, deficiência, religião, identidade de gênero, sexualidade ou etnia.Sabemos que, para nosso negócio prosperar e para a Diageo realizar sua ambição de refletir nossa ampla base de consumidores, dependemos de talentos com variedade de experiências, habilidades e capacidades em cada um dos 180 países em que operamos. Vemos a diversidade como um dos principais capacitadores que ajudam nosso negócio a crescer e nossos valores, propósito e padrões estabelecem as condições para que respeitemos a contribuição única que cada pessoa traz.
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