Salário: A combinarResponsabilidades:Realizar atendimento e abertura de chamados para clientes de licitações.Monitorar clientes através do sistema Zabbix e Grafana.Realizar testes de conectividade e aplicar soluções técnicas para resoluções de problemas.Realizar configurações de VLANS.Acionar equipe técnica para suporte ao cliente in loco.Elaborar relatórios de SLA.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas afins.Habilidades/Competências desejáveis:Conhecimento em redes e afinidade com tecnologia.Noções em Telecom.Proatividade.Boa comunicação e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe.Habilidade de resoluções de problemas.Bom relacionamento interpessoal.Cargo: Auxiliar de suporte técnicoEmpresa: ALT Acessoline Telecomunicações - Atua com serviços de telecomunicações.Ramo: TelecomunicaçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesTelecommunications
#J-18808-Ljbffr