Job description Missão do Cargo:Responsável pela execução e acompanhamento de projetos, considerando prazo, escopo e orçamento, garantindo a qualidade e a satisfação das partes interessadas.Main responsibilities Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade):·Acompanhar e controlar o escopo do projeto;·Acompanhar e controlar cronograma;·Acompanhar e controlar a entrega de materiais e serviços;·Supervisionar e interagir o trabalho dos engenheiros (civil, elétrica, mecânica e segurança);·Manter contato constante com fornecedores para garantir a entrega pontual de materiais e equipamentos;·Realizar sessões de brainstorming para identificar possíveis riscos no início do projeto;·Avaliar o impacto e a probabilidade de cada risco identificado;·Desenvolver planos para mitigar ou responder rapidamente aos riscos;·Realizar inspeções regulares para assegurar que o trabalho atenda aos padrões estabelecidos;·Utilizar ferramentas de gerenciamento de projetos para monitorar os gastos em tempo real;·Realizar reuniões regulares com a equipe de projeto e partes interessadas;·Manter uma comunicação clara e aberta para evitar mal-entendidos e garantir alinhamento;·Garantir que o projeto esteja em conformidade com todas as regulamentações locais e internacionais;·Assegurar conformidade com leis de proteção de dados, como a LGPD;·Conduzir auditorias regulares para garantir a conformidade contínua;·Garantir a entrega dos resultados do projeto, conduzir revisões pós-projeto e documentar as lições aprendidas.·Executar outras tarefas correlatas.Requirements and skills Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:Nível Superior completo em TI ou Administração ou afins.MBA em Gestão de Projetos.Desejável Certificação PMP (Project Management Professional).Experiência Profissional:Experiência em gestão de projetos.#J-18808-Ljbffr