OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Atuar no Guest Service e Front Desk atendendo as demandas internas e externas, dando suporte ao Welcome Desk quanto check in e check out, além de processos administrativos, com foco em excelência de serviços e personalização
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Saber os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização.
- Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões.
- Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel.
- Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e máquinas de cartões débito e crédito.
- Saber os códigos de emergência e as posições do rádio.
- Ler os logs do turno anterior e receber as pendências do turno para dar continuidade nos serviços solicitados.
- Participar diariamente dos Brifiengs nos horários programadas pelo Gerente da área.
- Efetuar Pre Arrival, verificando necessidades, motivos da viagem, restrições alimentares, perfil de clientes e personalizar sua estada
- Verificar solicitações de Wake up call (Despertador) para o turno correspondente.
- Realizar o serviço de Wake up call, seguindo os padrões estabelecidos, assim como o horário solicitado pelo hóspede.
- Em casos de chamadas não serem atendidas, solicitar que um Atendente de Hospedagem se dirija até o apartamento e realize o serviço.
- Atualizar o Lay Over diariamente, seguindo as informações diagnosticadas no seu turno.
- Realizar Lançamentos de Pedidos de Room Service no Sistema Micros:
- Anotar as solicitações de pedidos de quarto e realizar o devido lançamento em sistema;
- Avisar o departamento de Room Service, via rádio, sobre os pedidos lançados;
- Conhecer o cardápio de Room Service (pratos, modo de preparo, sugestões);
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Hotelaria, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- ? Vale transporte ou estacionamento
- ? Refeições no restaurante de colaboradores
- ? PPR
- ? Reembolso de 50% com despesas em medicamentos
- ? PAP
- ? Seguro de Vida
- ? Convênio Médico
- ? Convênio Odontológico