**Descrição**:
O(A) Analista de Administração de Pessoal terá como principais responsabilidades:
- Administrar benefícios, realizar Inclusão e exclusão de colaboradores, garantindo prazos e valores estipulados;
- Copiar, digitalizar e organização de documentos e arquivos;
- Controlar envios e retornos de contratos de trabalho e rescisões;
- Armazenar documentações de forma organizada e prática
- Controlar férias e licenças;
- Prestar atendimento aos colaboradores com dúvidas trabalhistas
- Providenciar as documentações e burocracias necessárias para as admissões e demissões
- Providenciar homologações.
- Alimentar planilhas e elabora relatórios quando solicitado
**Requisitos**:
Curso técnico ou Superior Completo em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas afins
Conhecimentos em legislação, cálculos trabalhista e convenções coletivas;
Conhecimento intermediário de Excel
Habilidades com cálculos matemáticos
Conhecimentos sobre eSocial
Conhecimentos sobre gerenciamento de sistema de ponto eletrônico
**Benefícios**:
Vale-refeição