**Quais serão seus desafios:**
- Atualização cadastral de clientes;
- Entender as reais necessidades de todos os interessados, contribuindo com ideias e soluções que permitam com que os objetivos da organização/projeto/produto sejam atingidos;
- Analisar a demanda e necessidades dos clientes, incentivando a adotar as melhores práticas tecnológicas e de negócios;
- Atuar como um facilitador na comunicação para que seja clara e efetiva entre todos os envolvidos;
- Estudar novidades e tendências tecnológicas de mercado;
- Buscar novas oportunidades de melhoria alinhadas à estratégia da empresa.
- Executar outras atividades compatíveis com as atribuições do cargo, de mesma natureza e nível de complexidade.
- **O que você precisa ter**:
- Experiência em CRM - SalesForce
- Superior completo na área de Tecnologia e afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual o seu conhecimento ou familiaridade com SalesForce?