Olá,
Buscamos Operador(a) de Serviço ao Cliente. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnóloga e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
**Vamos adorar te conhecer!**
**Responsabilidades e atribuições**
Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:
- Execução de atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais;
- Fazer o reparo / correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, WiFi, sem conexão, Intermitência e etc.;
- Fazer a retirada de cabos de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes;
- Verificar a viabilidade de acesso caso a área comercial tenha dúvidas se temos rede ou não;
- Efetuar mudança de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência;
- Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente;
- Fazer o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano;
- Participar de treinamentos e reuniões quando convidado;
- Outras atividades de acordo com a função.
**Requisitos e qualificações**
Perfil do Profissional Que Buscamos:
- Residir em Ipuã;
- Ensino médio completo;
- Habilitação categoria B (definitiva);
- Desejável Certificados NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura);
- Pacote Office (intermediário);
- Disponibilidade de horário / viagens;
- Desejável experiência em empresas de telecomunicações.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Total Pass.
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.