Crie os relacionamentos que criam as melhores experiências.Curitiba- PRNo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função:As equipes de vendas do Electrolux Group têm uma abordagem holística sobre as relações com os clientes comerciais, explorando e aproveitando etapas da jornada do consumidor, de forma a gerar valor tanto para o cliente quanto para a empresa. Os Outlets do Electrolux Group têm um papel essencial nessa missão, oferecendo produtos e serviços a preços reduzidos, com foco na satisfação do consumidor. É por meio do trabalho das equipes de Outlet que o Electrolux Group consegue manter sua reputação de sustentabilidade, tornando os consumidores embaixadores leais da nossa marca.O que você vai fazer:Atuando como Analista de Administração, você irá apoiar a administração predial de nossos 12 Outlets em nossa operação D2C Offline. Se você tem facilidade para se comunicar e se relacionar, tem habilidades de organização, gosta de interpretar e resolver problemas, essa é a sua chance! Ajude o Electrolux Group a continuar transformando a vida para melhor, e nós te ajudaremos a desenvolver todo o seu potencial.Algumas responsabilidades serão:Garantir o controle de documentação funcional, tributos e despesas para o funcionamento dos 12 Outlets no Brasil;Suportar o abastecimento dos insumos necessários para funcionamento indireto da loja;Fornecer apoio as equipes administrativas em projetos e edificação de novas lojas, auditorias e campanhas de vendas;Assegurar a conformidade e integridade física das unidades através de reformas, manutenções e serviços prediais;Participar do mapeamento de novas unidades e pontos comerciais para expansão da operação.Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).Quem você é:Você tem:Formação superior em Administração, Marketing, Logística, Engenharias ou afins;Vivência ou noções em Administração Predial Comercial;Pacote Office Intermediário (Excel, Power Point, Word).Onde você vai estar:Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte do Electrolux Group.Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);Acesso ao Gympass;Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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