Job description
Vem ser #TORRALOVER!
Conheça nosso jeito simples que tornam grandioso o nosso negócio! Aqui nós criamos um ecossistema com um único estilo: criar uma experiência agradável de compra para nossos clientes, oferecer produtos de qualidade em todos os nossos serviços, aqui acreditamos que Poder é ser quem você é!
Buscamos talentos de todas as idades, valorizando especialmente a experiência e diversidade de perspectivas. Reconhecemos que o poder reside na diversidade e inclusão, abraçando candidatos 50+ com entusiasmo. Poder é ter diversidade e inclusão.
Buscamos um Analista Sênior de Compras e Suprimentos com sólida experiência em negociação, gestão de fornecedores e otimização de custos. Sua habilidade em desenvolver estratégias eficientes de compras será fundamental para impulsionar nossa operação.
Main responsibilities
O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO
* Gestão Estratégica de Compras: Desenvolver processos de aquisição de materiais, insumos e serviços para suprir as necessidades operacionais da empresa, abrangendo áreas como administrativas, operacionais, logística, facilities, TI, manutenção predial e obras (capex e opex), com foco em eficiência e excelência.
* Otimização de Processos: Implementar ações para garantir a conformidade e a melhoria contínua dos processos de compras.
* Relacionamento com Fornecedores: Gerenciar negociações e desenvolver parcerias estratégicas para otimizar condições de aquisição de serviços e suprimentos.
* Desenvolvimento de Equipes: Promover treinamentos e iniciativas que fomentem um ambiente colaborativo e inovador dentro da equipe.
* Implementação de Sistemas: Atuar na integração e aprimoramento de ERPs e plataformas de compras para garantir eficiência e controle contínuo.
* Gestão de Contratos e SLA’s: Acompanhar e controlar contratos de fornecimento e prestação de serviços, assegurando conformidade com políticas internas e regulatórias.
* Controle Orçamentário: Monitorar e otimizar os custos de compras e contratos, propondo iniciativas de redução de despesas.
* Interface com Áreas Internas: Atuar junto a Financeiro, Jurídico, Contabilidade, Logística, TI, Engenharia, Arquitetura e Facilities, garantindo alinhamento estratégico nas aquisições.
* Monitoramento de Indicadores: Desenvolver e acompanhar KPI’s para otimização de processos e identificação de oportunidades de economia.
Requirements and skills
O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR
* Desejável curso superior Completo em Administração, Engenharia, Logística, Gestão de Suprimentos.
* Experiência prévia no ERP SAP.
* Usuário SAP no módulo MM no S/4HANA é desejável.
* Conhecimento de Excel Avançado e Pacote Office.
* Experiência comprovada em compras de bens e serviços para diferentes áreas corporativas, incluindo operações de lojas, TI, administrativo, logística, facilities e obras.
* Atuação prévia como o ERP SAP, especialmente no módulo MM.
* Será um diferencial ter trabalho em empresas de varejo, administração de shoppings centers, administração de contratos alugueis.
* Conhecimento em negociação, gestão de fornecedores e contratos.
* Excel avançado e habilidades analíticas para geração de relatórios gerenciais.
* Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas, prazos curtos e alta complexidade.
Transparência
Organização
Respeito
Resiliência
Agilidade
Additional information
MAIS INFORMAÇÕES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA!
* Descontos nos produtos da Torra | Loja física e E-commerce
* Vale alimentação (Cartão Swile)
* Vale transporte
* Vale farmácia | Desconto em folha
* Totalpass | Academia, Nutricionista e terapias
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Programa para gestantes
* Atendimento psicológico | Urgência
* Seguro de vida
* Contratação CLT
* Carga horária de 44 horas semanais
* Horário Comercial
* Saída antecipada no dia do aniversário
* Cozinha equipada para alimentação
* Parcerias educacionais
* Avaliação de desempenho anual
* Política de emenda de Feriado
* Remuneração Variável
* Entre outros benefícios...
#J-18808-Ljbffr