Nós acreditamos que todas as pessoas merecem realizar os seus sonhos e, por meio do planejamento financeiro personalizado, ajudamos nossos clientes a conquistar cada um deles.
Com o ecossistema que criamos, nosso parceiro planejador tem tudo que precisa para guiar o seu cliente para uma vida financeira melhor: metodologia, formações, sistema completo, acesso ao nosso hub de soluções financeiras e às melhores ferramentas do mercado, além de back office e mentoria com profissionais experientes e renomados.
Nesses 3 anos de Futuro, planejamos a vida de mais de 5.000 brasileiros, mas sabemos que esse é só o começo para o impacto que queremos gerar no país.Para 2024 nossas metas são ambiciosas, planejar a vida de 2000 clientes e formar 500 planejadores, acreditamos que para atingir essa marca o marketing é um departamento fundamental e estamos cada vez mais investindo em estratégias para fortalecer a marca do grupo.
Esse novo colaborador irá criar estratégias de branding para o mercado. Assim, é necessário que tenha ambição de crescer, seja comunicativo, goste de pessoas e de liderar um time, criativo, organizado, busque resolver problemas e trazer soluções, que seja positivo e esteja disposto a vestir a camisa da empresa.
Estamos revolucionando a Educação Financeira no Brasil e você pode fazer parte dessa missão gigante!
Conheça mais sobre nosso grupo em nossas redes sociais:Instagram - https://www.instagram.com/futuroconsultoriafinanceira/Linkedin - https://www.linkedin.com/company/futuroconsultoriafinanceira/mycompany/YouTube - https://www.youtube.com/@futuroconsultoriafinanceir8910Site - https://consultoriafuturo.com.br/
Então, o que este profissional vai realizar no marketing?
Estratégias de branding para o mercado;
Criar e desenvolver ações publicitárias, com foco em fortalecimento das marcas do grupo;
Implementação da estratégia/comunicação internamente;
Criar e desenvolver ações de employer branding;
Montar e dar treinamentos sobre a marca e tom de voz para os outros departamentos e planejadores financeiros;
Apoio a liderança e gestão do time;
Dar ideias e desenvolver estratégias para eventos;
Comunicações na imprensa;
Fazer a comunicação do Marketing com outros departamentos da empresa;
Analise de dados das estrategias de marketing;
Criação de relatórios;
Ajudar no desenvolvimento das marcas do grupo.
REQUISITOS:
Ter experiência com marketing institucional, minimo 2 anos;
Conhecimento em branding;
Experiência prática com estrategias de marketing;
Analise de dados de marketing;
Experiência em relacionamento com todos os departamentos envolvidos no projeto de marketing;
Padronização da comunicação interna;
Alinhamento da comunicação com steakholders.
DIFERENCIAIS:
Pós graduação/MBA em marketing ou publicidade;
Experiência com treinamentos ou falar em público;
Experiência com eventos;
Experiência com assessoria de imprensa.