Principais responsabilidades da posição:
• Planejar, coordenar e acompanhar a execução de projetos que visam implementação de sistemas e infraestrutura tecnológica;
• Trabalhar com equipe local e global de desenvolvimento e infraestrutura na execução de projetos;
• Coordenar o trabalho administrativo e técnico realizado pela equipe de projeto;
• Executar projetos segundo padrões e metodologia de gerenciamento de projetos globais;
• Gestão de sponsors e stakeholders; gestão de budget (orçamentária), gestão de riscos e operações;
• Criar e manter relacionamentos com uma ampla gama de stakeholders em toda a empresa para gestão e execução do projeto;
• Estabelecer e executar controles nos projetos que garantam sua aderência ao "modelo" (framework) estabelecido pelo banco.
Experiência desejada para a função:
• 3-5 anos de experiência de trabalho comprovada em gerenciamento de projetos;
• Habilidade de Negociação e Organização;
• Experiência comprovada com metodologias Waterfall 2-3 anos;
• Experiência comprovada em gestão de projetos de tecnologia para Mercados Financeiros e de Investimentos;
• Sólidas habilidades organizacionais e excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita e atenção aos detalhes finos.
Conhecimentos específicos, habilidades e certificados necessários para a função:
• Certificações Project Management Professional (PMP, PMI-ACP) são um diferencial;
• Bacharelado em área de estudo relacionada à tecnologia ou experiência de trabalho equivalente;
• Experiência com ferramentas de gestão de projetos;
• Inglês Avançado e Português fluente.
• Graduação: Administração, Ciência Computação, Engenharia ou relacionados à Tecnologia da Informação.
A nossa Norma de Proteção de Dados Pessoais está disponível no site do banco (https://www.br.bk.mufg.jp/lgpd).