Empresa do ramo automotivo admite Gestor de Tráfego Pago Sênior em Fortaleza.
Gerenciar campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e outras, desde a definição de públicosalvo até a configuração de segmentações, de pixel e seleção de palavraschaves.
Ativar e impulsionar campanhas, monitorando continuamente o desempenho e realizando ajustes necessários, para otimizar os resultados.
Controlar o orçamento e investimento das campanhas, apresentando relatórios detalhados sobre o desempenho e o retorno sobre o investimento (ROI).
Realizar testes A / B para otimizar criativos, segmentações e mensagens das campanhas.
Análise de dados.
Análise de dados de CRM e métricas de campanhas, para gerar insights que melhorem a performance do Marketing Digital, com foco em conversões e geração de leads qualificados.
Utilizar ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Power BI.
Implementar e otimizar funis de vendas digitais.
Trabalhar em conjunto com a equipe de criação para desenvolver materiais eficazes e que estejam alinhados com a estratégia de comunicação e branding das marcas.
Participar de reuniões de briefing com agência de performance, contribuindo com ideias e soluções que aprimorem o tráfego pago, garantindo a coesão entre as ações online e as metas estratégicas do Marketing.
Manterse atualizado sobre as últimas tendências do Marketing Digital, especialmente em novas tecnologias e mudanças nas políticas de publicidade das plataformas.