**Job Description Summary**:
Suporte pós-vendas de questão do cliente.
Isso pode incluir reparos (retornos e em campo), suporte técnico ou um serviço de campo ou outra solicitação de serviço Responsável pela qualidade do trabalho próprio.Sujeito à supervisão direta de operações/instruções de trabalho/verificação de sistemas prescritas.Executa dentro de uma estrutura de operações bem definida.Geralmente, há uma sequência passo a passo de tarefas operacionais padrão que precisam ser seguidas para alcançar um resultado final.
A GE Healthcare é líder global em tecnologia médica e inovadora de soluções digitais com mais de 100 anos de experiência no setor de saúde e cerca de 50.000 funcionários globalmente.
Permitimos que os médicos tomem decisões mais rápidas e informadas por meio de dispositivos inteligentes, análise de dados, aplicativos e serviços, com o suporte de nossa plataforma de inteligência Edison.
Operamos no centro de um ecossistema que trabalha para a saúde de precisão - digitalizando a saúde, ajudando a impulsionar a produtividade e melhorando os resultados para pacientes, provedores, sistemas de saúde e pesquisadores em todo o mundo.
**Você será responsável por**
- No caso de energia térmica, somente as interrupções pertencem a essa função, todo o restante a ser mapeado pertence ao gerenciamento de projetos.
- Desenvolvimento de conhecimento conceitual da disciplina profissional.Pode incluir funções de suporte com experiência especializada ou conhecimento técnico em ampla área.
- Aplica conhecimentos gerais de negócios desenvolvidos por meio de educação ou experiência passada.Entende como o trabalho da própria equipe contribui para a área.
- Resolve problemas usando procedimentos estabelecidos.Consulta o supervisor ou membros da equipe mais seniores com relação a problemas fora dos parâmetros/instruções definidos.
- Colabora com outras pessoas para resolver problemas.Para funções voltadas para o cliente, desenvolve fortes relacionamentos com o cliente e serve como interface entre o cliente e a GE.Troca informações técnicas, faz perguntas e verifica a compreensão.
**Qualificações requeridas**
- Graduação completa
- Experiência prévia com atendimento ao cliente
- Inglês para leitura
- Conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente
Esperamos que todos os funcionários vivam e respirem nossos comportamentos: Agir com humildade e construir confiança; liderar com transparência; entregar com foco e ter dominio de suas atividades - sempre com integridade inflexível.
A GE Healthcare é um Empregador de Oportunidades Iguais onde a inclusão é imprescindível.
Isso significa que todas as decisões são tomadas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência ou outras características protegidas por lei.
Nossas recompensas totais são projetadas para desbloquear sua ambição, dando-lhe o impulso e a flexibilidade de que você precisa para transformar suas ideias em realidades que mudam o mundo.
Nosso salário e benefícios são tudo o que você espera de uma organização com força e escala globais, e você estará cercado por oportunidades de carreira em uma cultura que promove cuidado, colaboração e suporte..
LI-AG1
**Additional Information**:**
Relocation Assistance Provided**:No