Descrição da Vaga:
Gestão Geral da Unidade Hoteleira
Responsável pela gestão geral da unidade hoteleira.
Acompanhamento Financeiro
Acompanha e controla os recursos financeiros do hotel, respondendo perante à direção e investidores pelos resultados do hotel.
Gerenciamento de Compras
Gerencia as compras e insumos necessários para o funcionamento do hotel.
Acompanhamento de Contratos
Acompanha os contratos de fornecimento e prestação de serviços do hotel.
Política Comercial
Responsável pela política comercial do hotel, estabelecendo objetivos e metas claras para o aumento das receitas e melhorias nos serviços oferecidos.
O que fazemos:
* Acompanhamos atentamente a situação financeira do hotel;
* Gerenciamos as compras e insumos de forma eficiente;
* Acompanhamos os contratos de fornecimento e prestação de serviços para garantir a qualidade dos serviços oferecidos;
* Desenvolvemos estratégias comerciais para aumentar as receitas e melhorar os serviços oferecidos;
Espaço de trabalho dinâmico e colaborativo.