Job descriptionVaga para Agente de AtendimentoMain responsibilitiesExecutar atividades de atendimento ao associado, dando o devido suporte quanto as orientações de utilização de produtos e serviços da cooperativa;Realizar o suporte a gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços;Manter o cadastro interno dos associados atualizado.Requirements and skillsEnsino Superior Completo ou em Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlacionadas a função;Experiência com atendimento e vendas;Desejável: Certificação CPA 10;Conhecimento de Pacote Office.COMPETÊNCIAS ESSENCIAISBoa comunicação;Bom relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe;Proatividade;Organização;Autonomia.Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOS:Vale alimentação no valor de R$ 2.300,00;Plano de Saúde;Seguro de vida;Plano Odontológico;Premiação Variável Semestral;PLR anual;Gympass;Auxílio Creche - Até R$472,50 por filho de até 6 anos de idade;Bolsa de Estudos de 50% mediante critérios estabelecidos;Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações.
#J-18808-Ljbffr