O Grupo Pecista é formado, atualmente, por quatro unidades.
A primeira é a Pecista, a **maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
**
A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a marca **Kaizen**, criada para aumentar a proximidade com as oficinas, e atender a pessoa física.
Hoje, contamos com três filiais: Asa Norte, Ceilândia e Gama.
E **não vamos parar por aí!
**
Em breve também abriremos em Planaltina.
Queremos estar no Brasil inteiro **transformando o segmento de autopeças**.
Isso porque nossa cultura prega um serviço de excelência, buscando sempre trazer inovações, aumentando a proposta de valor para os nossos clientes.
E sabemos que só conseguiremos atingir isso com as **pessoas certas!
**
É de suma importância para nós que o time seja valorizado pelos resultados e busque sempre a inovação dentro do seu campo de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar internamente com os vendedores e suas metas apoiando-os para o seu alcance;
- Aplicar expertise para promover a excelência dos resultados.
- Executar atividades administrativas diversas, tais como a elaboração de relatórios em geral; envio, recebimento e organização de documentos; atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Desejável experiência em administração comercial e atividades relacionadas;
- Excel intermediário;
- Capacidade analítica;
- Disponibilidade de horário;
- Sangue no olho pra aprender e resolver problemas e atingir metas;
Diferencial:
- Ter participado de Empresa Júnior.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Variável atrelado ao cumprimento de meta;
- Vale Transporte;
- Alimentação fornecida pela empresa;
- Venda de Produtos com desconto para funcionários;
- Plano dentário da Amil;
- Plano de Saúde na modalidade coparticipação;
- Cesta básica;
- Seguro de vida;
- Kit fraldas para filhos até 9 meses;
- Empréstimo consignado descontado em folha;
- Convênio com o Sesc.