Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo.Experiência Atendimento ao publico.Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Noções fundamentais de português e matemática;Noções de legislação e normas técnicas da área de atuação;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Outros Requisitos: CNH B: DispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DispensávelDisponibilidade para viajar: DispensávelAbrir portas das entidades do Sistema FIEMT;Receber e controlar a entrada e saída de pessoas nas dependências das entidades do Sistema FIEMT;Receber e controlar a entrada e saída de equipamentos, veículos e mercadorias ou materiais;Receber e entregar correspondências, documentos e/ou volumes aos seus destinatários;Organizar o adequado fluxo de pessoas na recepção, contatando e encaminhando para a área solicitada e/ou sala de espera;Atender ligações telefônicas, prestando informações solicitadas, anotando e transmitindo recados;Prestar informações e esclarecimentos ao público, sobre assuntos e dúvidas gerais referentes à instituição e pertinentes à sua área de atuação;Providenciar os meios necessários para o conforto e bem-estar das pessoas que estão aguardando na recepção;Fazer o recebimento de mercadorias ou materiais que entram nas dependências das entidades do Sistema FIEMT;Fiscalizar os ambientes físicos conferindo o desligamento de luz, central de ar condicionado e fechamento de portas;Controlar a entrada e saída de crianças da escola;Impedir a entrada de pessoas estranhas, suspeitas, não identificadas e outras anormalidades nos ambientes físicos da Instituição;Receber e conferir os documentos a serem arquivados;Buscar documentos no arquivo, quando solicitado;Prestar auxílio aos professores e alunos em aulas práticas;Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.