**Descrição do Cargo**
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Fazer as análise de P&L das subcategorias.
- Fazer as análises de curto prazo (meta mensal): acompanhamento de Pivot, plano de ação de curto prazo.
- Fazer as análises do cenário competitivo (análise de share, PPC, distribuição).
- Dar suporte na construção da demanda de volume para S&OP Ciclo Trimestral e Meta Mensal.
- Dar suporte na construção dos plano de ativação da categoria (trade categoria - briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial).
- Elaborar e apresentar os resultados de Market Share e outros indicadores de mercado para a empresa.
- Manipular e tratar de bases de dados com as informações de mercado da Nielsen.
- Atuar com o BP de Categoria de maior complexidade.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**
**Responsabilidades do cargo**
Educação
**Formação Acadêmica**
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins
**Requisitos Desejáveis**
Inglês
**Experiência**
3 anos
**Competências Comportamentais**
Comunica de modo eficiente
Gerencia complexidade
Incita resultados
Aprendizagem rápida
Planeja e alinha
Garante responsabilização
**Competências Técnicas**
Conhecimento em arquitetura e visualização de dados
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em indicadores e pesquisas mercado (Nielsen / Kantar / Dunnhumby / etc.)
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
**Certificações