**RESPONSABILIDADES CHAVES DA FUNÇÃO**:
- Trabalhar de acordo com a Ideologia do Grupo Belem, estabelecendo relacionamentos de confiança com clientes e colegas de trabalho, visando seu amadurecimento nas competências da empresa, para que estabeleça uma operação orientada e focada no atingimento das metas estabelecidas pela sua liderança.
- Realizar o atendimento ao cliente, na orientação dentro da loja ou nas áreas de apoio, adotando a postura vendedora, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções, visando a venda, o encantamento e fidelização, através de um elevado nível de serviço e proporcionando a melhor experiência de compra.
- Realizar a limpeza, higienização, organização e conservação das instalações da empresa (internas e externas) de acordo com programação e seguir os processos operacionais definidos para sua área seguindo os procedimentos operacionais (POPs), tendo disciplina de execução e eficiência operacional.
- Ser ativo e atuante e apoiar nas demais atividades da loja, estabelecendo relacionamentos de confiança com os clientes internos e externos mostrar o que temos de melhor em nosso mix (produtos e serviços), visando entregar a proposta de valor do negócio.
- Buscar o autodesenvolvimento através do cumprimento dos programas de educação corporativa da sua área, sejam presenciais ou virtuais, a fim de elevar a sua performance para entregar resultados cada vez melhores e desta forma ser reconhecido nos programas de meritocracia da empresa.
- Estar atento à desperdícios de toda a natureza, utilizando os recursos de forma racional e consciente, de forma a contribuir com as metas e os resultados finais da sua operação.Manter o local de trabalho (e as demais dependências de uso comum) organizado, limpo e higienizado, de acordo com as normas de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental da Empresa.
Horário de trabalho:
Segunda à sábado das 7h às 15h20min.
Folga aos domingos.