Sobre a vaga:Responsabilidades:Verificar chamadosAtendimento ao cliente usuário de Internet e TVOrientar o cliente na solução de problemas de internet e TVMonitorar o funcionamento dos canais de TV, dentre outros.Requisitos:Ensino médio completo ou em andamentoConhecimento básico em informáticaBoa comunicaçãoHabilidade em atendimento ao clienteDescrição da oportunidade:Área da vaga: Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Suporte técnico em informática (helpdesk): Atendimento a clientes, Suporte a usuários, Suporte técnico, Tecnologia e informática, Telecomunicação.Nível da vaga: AssistenteSeu contrato será: CLTExclusiva PCD: NãoOnde você vai trabalhar: Praia Comprida, São José – SCSeus horários:De segunda a sexta-feira das 15h45 – 22h e aos finais de semana conforme escala.De segunda a sexta-feira de forma presencial e aos finais de semana remoto.Benefícios:Vale transporte ou Auxílio combustívelVale RefeiçãoSalário: R$ 1.634,30Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade: Ensino médio / CursandoMobilidade: Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial)
#J-18808-Ljbffr